Faça uma nova pergunta
Boa tarde... Tenho um notebook HP Pavillon DM4 i3! Estava ate ontem funcionando normalmente, liguei hoje e as teclas (q,w,e,r,u,i,o,p) pararam de funcionar! Ja passei Ccleaner, ja reiniciei o note umas 3 vezes e nada... Alguem sabe o que pode ter acontecido e como resolver? #Desesperado
bom dia queria ter um selo de verificado no meu Instagram anderson_ddd1
Bom dia, tenho um notebook da lenovo faz 1 ou 2 anos, meu teclado não funciona algumas letras e numeros: 1 2 3 4 7 8 9 0 e q w e r u i o p . Já limpei so que não adianta estou digitando no teclado virtual como resolvo isso?
Meu pc tem windows 10 e agora so fica na tela de bloqueio. Não me dá opção de digitar minha senha pra entrar. Como resolvo isso? Obrigado.
Bom dia, Depois que aparece a tela pra colocar a senha no PC, o meu teclado simplesmente não escreve mais nada e, se eu insistir, a luz do num lock simplesmente apaga (estou no teclado digital agora). Eu sei que o problema não está no USB porque se eu colocar qualquer outra coisa ele funciona. Acho que o problema não é o teclado porque esse aqui jé é o segundo (a não ser que eu tenha dado muito azar~.~). Então, eu acho que o problema está nas configurações, mas eu não entendo nada disso. Meu PC é o Vista e o teclado é Jetline Platinum. vlw Configuração: Windows Vista Firefox 3.0.11
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.