Faça uma nova pergunta
Ola gente, Ja tentei em vários sites diferentes mas não consigo assistir os filmes . Ja atualizei meu flash , ativei ele no navegador , mais mesmo assim não consigo . Lembrando que videos no youtube e em sites de esporte abrem normalmente. E quanto tento abrir os filmes online aparece uma msg : 200, Stream not found, NetStream.Play.StreamNotFound, clip: '[Clip] 'http://fs004.dropvideo.com/v/8e86a8c5f05c1c2c19cfd2115ab40ffc.mp4?st=crQktbBnkIUz5DIOI2MNKg. Se puderem me ajudar. OBG
Me deparei com muitas situações constrangedoras em muitos sites de filmes, até encontrar o filmesonline.website indico a todos, sem vírus, rápido, sem anúncios, os filmes sempre funcionam, muitos filmes bons. Super recomendo www.filmesonline.website é o melhor site de filmes online grátis!
eu ja cansei de habbo e de habbos piratas alguem tem um site de um jogo igual habbo?
conheçOlá,galera vcs conheçem jogos tipo habbo sem ser hoax,habbo.biz the sims neopet e akeles treco de estratégia,conheçem?quem conheçer posta aeeeee oks? bjx
Quero um jogo tipo habbo que nao tenha que usar dinheiro na vida real e seja de graça com muitas moedas que tenha casas quartos e que de para usar mioveis e roupas. E que nao tenha de ser assinante para ter moveis roupas casas ou quartos ;)
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.