Virus no pc

Fechado
Nuno - 19 jan 2014 às 06:28
WSQ Posts 9 Data de inscrição domingo 1 de março de 2015 Status Membro Última visita 1 de março de 2015 - 1 mar 2015 às 19:20
boa tarde,fiz download grátis do windows 7 e agora meu pc esta-me dizendo que o windows que instalei não é genuíno e está muito lento e a imagem parece que se distorce ao movela,para alem disso se eu quiser mudar o windows ou meter o original me pede uma chave do windows ou manda-me procurar as chaves na nett,só que eu não consigo encontra-las,será que me podem ajudar com essas chaves?se não,o que devo fazer,obrigado!!

2 Respostas

usuário anônimo
19 jan 2014 às 17:06
Quer um conselho, entra em contato com a Microsoft e explica o caso. Eles vão te dar um código para corrigir isso, só que vc vai ter que pagar...
0
WSQ Posts 9 Data de inscrição domingo 1 de março de 2015 Status Membro Última visita 1 de março de 2015 5
1 mar 2015 às 19:20
Mesmo que vc "crakeie" e consiga uma ativação "fajuta", a Microsoft sempre vai enviar atualizações pra ferrar com vc causando "telas pretas" e travando a máquina de vez. Melhor tentar outras alternativas como sistemas linux.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade