Camila Lopes Vecchi
Posts4Data de inscriçãoquarta 12 março 2014StatusMembroÚltima visita12 março 2014
-
12 mar 2014 à 16:15
aaafelix
Posts1272Data de inscriçãosábado 10 novembro 2012StatusContribuinteÚltima visita27 outubro 2023
-
12 mar 2014 à 16:39
olá , meu pc foi resetado e n consigo tirar foto com ele, ele era windowns 8 e agr teve que ir pro windowss 7, o problema é que o pc n veio com aplicativos de tirar foto ele veio com um lugar que tava escrito câmera e vc tirava foto lá, tentei baixar vários só que nenhum pega .. meu pc ....
aaafelix
Posts1272Data de inscriçãosábado 10 novembro 2012StatusContribuinteÚltima visita27 outubro 20231.730 12 mar 2014 à 16:39
Camila, primeiro você precisa saber qual é o modelo de sua placa mãe. Depois entre no site do fabricante e baixe os drivers necessários. Se for da positivo basta entrar no site e colocar o número de serie do seu produto, geralmente ele fica na parte traseira do gabinete, baixar os drivers e atualizar. Boa sorte. Almir Felix.