Faça uma nova pergunta
Bom dia, minha webcam esta com a imagen muito escura como faço para configura-la?
Boa tarde, Minha webcam só mostra imagem em preto e branco. Notebook Sony Vaio VPCF223FX Windows 10 Pro Alguém pode me ajudar?
Bom dia, Se as imagens da tela do computador estão preta, as câmeras estão gravando?
Bom dia, Minha web cam é uma pequena em formato de um cachorro, nunca deu problema de uma hora para outra spo fico com a tela preta. Já fiz o queo JOÃO disse e outros amigos, mas sempre a mesma mensagem vinculo de biblioteca dinamico, dll falhou, erro 0x800745A/000000... Não sei mais o que faço, poderia jogá-la no mato mas gosto muito dela, foi uma das primeiras e barata. Me ajudem Pls.
tenho uma web cam da marca tech , a imagem tah muito escura. já fiz oque pude fazer... configuração e nada da certo. porfavor, me ensinem como configurar uma cam da marca tech de forma correta. obrigada
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.