Faça uma nova pergunta
Olá. Eu recebo este erro ao tentar abrir o arquivo do Excel: "Excel não pode concluir esta tarefa com os recursos disponíveis. Escolha menos dados ou feche outras aplicações." Quem pode sugerir uma solução?
Bom dia, Como faço para fazer a formula no excel , a antiga regra de tres?
Caros amigos, Tenho tentado há algum tempo mas sem sucesso, pois não sou um conhecedor muito profundo de excel. Vamos lá, preciso desenvolver uma fórmula que me dê o seguinte resultado: de 0 até 800 km = 0 dias de 801 até 1600 km = 1 dias de 1601 até 2400 km = 2 dias Para explicar: Meu carro roda até no máximo 800 km/dia, ou 10 horas. Então até os 800 km eu preciso de um dia para rodar e assim por diante. Este valor servirá para calcular o quanto terei de hospedagem para o motorista. Desde já agradeço.
Bom dia, Fórmula para calcular o aproveitamento escolar Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Qual das formas abaixo é a mais indicada para acessar o Exce Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.103
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.