CrowleyRL
Posts1Data de inscriçãosábado 9 de agosto de 2014StatusMembroÚltima visitasábado 9 de agosto de 2014
-
9 ago 2014 às 16:30
aaafelix
Posts1272Data de inscriçãosábado 10 de novembro de 2012StatusContribuinteÚltima visita27 de outubro de 2023
-
11 set 2014 às 18:44
cara apareceu esse lixo aqui e n tem como criar um forum ?
aaafelix
Posts1272Data de inscriçãosábado 10 de novembro de 2012StatusContribuinteÚltima visita27 de outubro de 20231.730 9 ago 2014 às 18:13
Se for um fórum de informática. Primeiro você tem que ter um site, depois divulgá-lo, adquirir parceiros para patrociná-lo (anunciantes), não importa quem seja, porém, na divulgação dos mesmos mostre pontos positivos e negativos (para não perder seus afiliados) e o mais importante de tudo é mostrar clareza nas suas afirmações. Na verdade o que você precisa é de muita vontade de ser um empreendedor. Se você tem vontade, espirito empreendedor e quem o patrocine, nada é impossível.Torço por você. Entre em contato e estarei pronto a participar. Observe que esta participação será como membro de seu fórum e não como sócio de seu empreendimento. Sei lá, quem sabe eu até posso mudar de ideia. Boa sorte companheiro, se outros conseguiram porque você não! Abraços, seu colega de fórum,
aaafelix.