Faça uma nova pergunta
Meu notebook vem tendo problemas para emular alguns jogos no PCSX2 (007 Agent Under Fire no caso, e acho que jogos mais pesados também). O FPS cai bruscamente e o jogo (tanto visualmente quando no áudio) fica bem lento (detalhe, meu notebook tem um SSD). Vocês poderiam me dizer alguma maneira de conseguir rodar "mais liso"? Ou se existe outra maneira de rodar jogos de PS2 no note. Já tentei vários tutoriais para programar o PCSX2 para PC fraco, mas nada adiantou... Informações: Processador: Intel(R) Core(TM) i5-8265U CPU @ 1.60GHz 1.80 GHz RAM: 8GB Sistema: 64 bits Placa de Vídeo: Intel(R) UHD Graphics 620 SSD: 240 GB
Pessoal me ajudem... Faz algum tempo que estou usando o badoo só que pra mim ele aparece que ninguém me curtiu e ninguém me mandou mensagem por favor me ajudem
Boa noite!! Ontem o meu irmão estava mexendo no meu computador e sem querer ele coloco uma senha na BIOS, e eu fui tirar ela mas quando eu fui tirar ele pediu outra senha e eu deixei em branco e salvei. E quando reiniciei ele continuo pedindo a senha. Eu já tentei deixar em branco, colocar a senha antiga, já tentei de tudo mas não vai, e eu pensei em formatar mas ele não da boot e ele pede a senha antes. O que eu posso fazer? O meu computador e da positivo.
Bom dia, Montei um pc novo recentemente no intuito de jogar o Fortnite no controle, porém eu sinto muito delay (parece como se tivesse um elástico nos analógicos), espero que alguém consiga resolver meu problema, pois investi muito nesse computador ???? Já joguei em outros pc’s com o mesmo controle/cabo e não senti input delay, por favor alguém me ajude configuração do pc: placa-mãe - H510M Gigabyte Processador - I5-11400f Placa de vídeo - GTX 1650 4gb Ghost Gainward Memoria Ram - 2*8gb 3200mhz T-Force Pichau Fonte - 650w 80 plus broze Azza SSD - 500gb NV1 Kingston Gabinete - Rise mode Glass 06 MONITOR - VIEWSONIC...
Puro! Eu tenho um código IMVU créditos e funcionou! Clique na https://linkshrink.org/Free-IMVU-Credits
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
16 out 2016 às 17:17