Falha no Windows Media Player

Fechado
henrique99 Posts 2 Data de inscrição sábado 15 de novembro de 2014 Status Membro Última visita sábado 15 de novembro de 2014 - 15 nov 2014 às 14:02
JOSEFILHOXT Posts 221 Data de inscrição terça 23 de agosto de 2011 Status Membro Última visita 11 de junho de 2015 - 16 nov 2014 às 00:21
Queria que vcs solucionassem meu problema,tentei encontrar a resposta no Google,mas as respostas são evasivas e diferentes em conteúdo. Após instalar um programa para desbloquear senhas de arquivos chamado Winrar Unlock junto com outro que entrou de carona meu Windows Media Player não abre e reconhece mais meus arquivos,não consigo nem ouvir mais as minhas músicas e nem gravar,estou aflito,o que fazer para voltar ao normal? tentei reconfigurar o sistema,alguns sites diz para desinstalar e reinstalar o Windows Media Player,eu nem tentei pq achei muito complexo,peço que vcs gentilmente possam mandar uma resposta para que eu possa fazer as modificações devidas sem precisar recorrer a técnicos,sou leigo e muitas das vzs fico a mercê de técnicos inescrupulosos e exploradores,um abraço a todos,aguardo a resposta,obg.

1 Respostas

JOSEFILHOXT Posts 221 Data de inscrição terça 23 de agosto de 2011 Status Membro Última visita 11 de junho de 2015 124
15 nov 2014 às 16:06
OLÁ BOA TARDE.
SE VOCÊ LEMBRAR QUAL FOI O PROGRAMA QUE VEIO JUNTO COM O WINRAR UNLOCK.
FAÇA O SEGUINTE.

1: iniciar...2: painel de controle...3: programas e recursos...
4: desinstalar programas
5: ache o nome do programa que foi instalado na lista de programas que aparece em seu computado. """essa lista são todos os programas que você tem em seu computador"""
Se você o reconhece, clique com o botão direito do mouse e clique em desinstalar ! e fique confirmando as perguntas para desinstalar o programa !
0
henrique99 Posts 2 Data de inscrição sábado 15 de novembro de 2014 Status Membro Última visita sábado 15 de novembro de 2014
15 nov 2014 às 22:26
Olá José Filho,desde já te agradeço,olha tudo o que vc falou eu já fiz,a opção programas e recursos não aparece,meu sistema operacional é o Windows XP,além do Winrar Unlock o outro programa que veio junto foi o VidPlaya,eu já desinstalei o programa mas o problema persiste,já usei todos os recursos que consegui encontrar no Google e até agora nada,antes os arquivos mp3 com o símbolo em forma de música tocavam livremente no media player,depois de ter instalado os programas 'indesejáveis' o símbolo musical mudou para uma setinha que representa o windows media player e desde então não abre mais nada,quando eu clico nos arquivos aparece um quadrado na tela avisando que o windows não pode abrir o arquivo,nossa fiquei até stressado por não conseguir êxito,mas espero que logo volte a funcionar,obrigado,um abraço.
0
JOSEFILHOXT Posts 221 Data de inscrição terça 23 de agosto de 2011 Status Membro Última visita 11 de junho de 2015 124
16 nov 2014 às 00:21
TENTA DESSE JEITO.
CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE EM CIMA DA MUSICA QUAL QUER MUSICA. E VAI NA OPÇÃO..E CLIQUE NAS SEGUINTES OPÇOES.

1: ABRIR COM
2: ESCOLHER PROGRAMA
3:SELECIONE A CAIXINHA ONDE VAI ESTAR ESCRITO "SEMPRE USAR O PROGRAMA SELECIONADO PARA ABRIR ESTE TIPO DE ARQUIVO"

4: NESTA MESMA TELA, ENCONTRE " windows media player" e de um duplo clique sobre ele !!



SE NÃO DE CERTO. FAZ DESSA MANEIRA AQUI.." SE VOCÊ TIVER OUTRO TIPO DE PROGRAMA PARA LEITOR DE MUSICA"

VOCÊ FAZ AS MESMA CONFIGURAÇÕES A CIMA QUE EU TE PASSEI.
MAIS NA CONFIGURAÇÃO 4 " VOCÊ TENTA COM OUTRO TIPO DE LEITO DE MUSICA.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade