Gravação de DVD

Fechado
Gringoboy Posts 2 Data de inscrição quarta 21 de janeiro de 2015 Status Membro Última visita 22 de janeiro de 2015 - 21 jan 2015 às 12:28
Gringoboy Posts 2 Data de inscrição quarta 21 de janeiro de 2015 Status Membro Última visita 22 de janeiro de 2015 - 22 jan 2015 às 12:30
À comunidade, uma boa tarde. O meu problema é o seguinte: tenho um note Positivo SIM+ 4155, está com seis dias que tive que trocar o dispositivo de gravação de CD/DVD conforme solicitado pelo técnico que me atendeu, já que o antigo, só fazia leitura dos discos porém, não conseguia gravar, comprei um de marca Sata, e o rapaz o instalou. Ok até ahí tudo bem, ou seja, os primeiros quatro DVDs, consegui gravar bem e pude assistir na tv através do player, más depois não consegui, primeiramente gravar( é importante ressaltar que eu usava o "Criador de DVD do Windows", depois o "Windows Media Center" e o gravador localizado na "Bibliotecas")aparecia "não foi possível criar o dvd...." e etc. Então instalei o "Ashampoo", más quando conseguia gravar, e colocava o disco no player, não aparecia nada na TV e esse mesmo disco passava no notebook tranquilo, o mesmo aconteceu com o "Nero". Para finalizar, todos os clipes e filmes curtos que baixei na net, eram no formato "AVI compatible XVID"através do Atube Catcher, o mesmo formato que usei nas primeiras gravações com o "Criador de DVD do Windows" e deram certas. Aguardando a ajuda de vocês, desde já, os meus agradecimentos.

1 Respostas

usuário anônimo
22 jan 2015 às 10:16
Já tentou o VLC ?
0
Gringoboy Posts 2 Data de inscrição quarta 21 de janeiro de 2015 Status Membro Última visita 22 de janeiro de 2015
22 jan 2015 às 12:30
Boa tarde pintuda, não eu nunca experimentei esse tal de VLC, não sei se é um tipo de formato ou coisa assim, mas daqui a poco vou procurar no Atube Catcher e tentar fazer a gravação ok?
E mesmo assim, agradeço muito pela sua ajuda, valeu!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade