Boa noite contratei o oi velox e com ela veio um modem da sagemcom modelo f@st2704N OI e estava funcionando muito bem . Mas agora quando eu tento conectar o celular no wifi de casa, Ele mostra conectado no wifi, mostra que tá com rede, mas tento acessar aplicativos que usa internet não funciona. Isso aconteceu de uma hora pra outra e não sei o que fazer.
Tive o mesmo problema. Vc vi ter de trocar uma configuração de dns em todos os dispositivos de sua casa. A oi nao arruma esta bosta. Va em configurações do adaptador de rede e localize o ipv4. Tem fóruns sobre isso mais detalhados na net.
gboaventura
Posts2Data de inscriçãosábado 12 de março de 2016StatusMembroÚltima visitasábado 12 de março de 20164 12 mar 2016 às 10:48
O problema é que isto vai se repetir, se configurar o DNS direto no seu dispositivo (PS3, XBOX, celular, PCs, táblets.....) não terá mais problemas. Entre neste canal e veja. https://www.youtube.com/user/gyndisturbed
Pessoal, ninguém sabe o que o técnico ia fazer?
eu tenho o mesmo problema dele e posso dizer que não é problema no celular.
nenhum dispositivo estava recebendo dados via wifi.
o meu tbm apresenta o mesmo problema em notebook e pc normal conecta normalmente já em dispositivos moveis aparece como conectado mas nao recebe nem envia dados.
Já atualizei resetei e nada
fabriciorc
Posts1Data de inscriçãosábado 23 de janeiro de 2016StatusMembroÚltima visitasábado 23 de janeiro de 20161 23 jan 2016 às 11:14
também estou com o mesmo problema, só o notebook conecta meu moto g geração 1 não conecta fiz até a restauração de fabrica no aparelho e nada posso garantir que o problema é da oi, pois aqui na minha casa também tem net Virtua e lá o telefone funciona perfeitamente.
eu estou com o problema muito parecido. já liguei pra oi mil vezes. eu tenho certeza que o problema está no modem, pois quando o wifi está habilitado a internet fica muito lenta mas quando eu desabilito ela volta ao normal. ainda não testei nenhum outro modem, mas possivelmente terei que mudar.
também estou com esse problema, habilitei o proxy dns e resolveu, mas no outro dia a configuração havia sido desfeita. alguém também teve esse problema?
ThiagoR
Posts2Data de inscriçãoquarta 18 de novembro de 2015StatusMembroÚltima visitasábado 21 de novembro de 2015 18 nov 2015 às 11:22
Eu estou com o mesmo problema. Acredito que o meu é ainda pior, pois nem no desktop eu consigo acesso. Já liguei pra OI, mas o que eles querem é me vender um serviço de técnico.
Tb tive o mesmo problema e fui nas propriedades da conexão de rede sem fio IPV4, propriedades e marquei a opção "Obter o endereço dos servidores DNS automaticamente". Na mesma hora consegui o acesso a internet.
qq coisa estou a disposição, me senti na obrigação de compartilhar com os amigos.
abraço.
fabiosueth
Posts1Data de inscriçãosábado 19 de março de 2016StatusMembroÚltima visitasábado 19 de março de 2016 19 mar 2016 às 20:20
eu estou com problemas quando coloco o roteador a conexa fica um lixo
E 10Mb mas fica pior que discada. como resolvo isso?
Trabalho com marketing digital e isso esta me gerando prejuízo.
Tenta com um roteador da marca cisco, com no mínimo 5 DBI. Tenta fixar o DNS na interface do modem e fixar modulação apenas em ADSL 2+, ajusta o canal do wifi do roteador em canal 9 ou canal 11, não deixe nada no automático.
19 nov 2015 às 06:46
21 nov 2015 às 10:41