Faça uma nova pergunta
Ola gente, Ja tentei em vários sites diferentes mas não consigo assistir os filmes . Ja atualizei meu flash , ativei ele no navegador , mais mesmo assim não consigo . Lembrando que videos no youtube e em sites de esporte abrem normalmente. E quanto tento abrir os filmes online aparece uma msg : 200, Stream not found, NetStream.Play.StreamNotFound, clip: '[Clip] 'http://fs004.dropvideo.com/v/8e86a8c5f05c1c2c19cfd2115ab40ffc.mp4?st=crQktbBnkIUz5DIOI2MNKg. Se puderem me ajudar. OBG
Bom dia, De um tempo pra cá, diversas páginas não carregam. Carregam somente quando querem... Aparece o seguinte erro: Não é possível acessar esse site A página da web em https://www.facebook.com/ pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web. ERR_CONNECTION_ABORTED Coisas que já foram feitas: - Vistoria do antivírus/anti-malwares. - Reinstalação do Chrome, e tentativa de utilização do Mozila Firefox. - Limpeza de históricos/Cookies. - Utilização de CCleaner. Até o atual momento nada me ajudou a resolver, de pronto instan...
Bom dia, Eu estava escutando música no YouTube, sem querer a tela diminuiu de largura, daí eu mexi na configuração e não voltou ao normal... Como eu faço para deixar minha tela no tamanho normal? Alguém me ajuda, por favor.
Bom dia, A página da web não esta disponível, com isso não posso acessar o Facebook. Alguém pode me ajudar. É muito importante para mim que essa página seja liberada juntamente com meu mural junto ao Facebook. Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, realmente muito desagradável, nada do que vi nas respostas funcionou. Porém a solução é dar uma soprada no teclado principalmente nas teclas sobe desce direita esquerda. Simples assim.
Bom dia, Eu coloco 192.168.1.1 e não carrega nada o que eu faço?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.