Não consigo desinstalar um site sequestrador chamado "123REDE"

Resolvido/Fechado
Giseli_ICHI - 16 fev 2015 às 13:40
 Mariana Rosie - 23 jun 2016 às 02:45
Olá!
Estou com um problema nos meus navegadores, Chrome e Mozilla, as páginas iniciais abrem com um site chamado 123REDE. As configurações das páginas estão normais, não achei nenhum programa suspeito, nem complementos e nem plugins. E além disso, no Mozilla as novas abas abrem com uma pagina chamada "jogostempo".
Já tentei de tudo, não sei mais o que fazer para excluir isso.

24 Respostas

tente usar o programa adwcleaner
tarcisiolobato Posts 1 Data de inscrição quinta 26 de fevereiro de 2015 Status Membro Última visita 26 de fevereiro de 2015
26 fev 2015 às 14:04
É bem simples o processo de eliminar essas páginas de propagandas que "roubam a cena" do google como página inicial.
Basta ir ao menu iniciar (clicando na janelinha do windows na parte inferior esquerda do seu monitor) exclua o atalho do navegador de lá. Depois, nessa mesma janela, lá no espaço pesquisar, digite Chrome que ele mostrará a pasta onde estão os ícones saudáveis do navegador; então, é só criar um novo atalho e pronto! Tudo volta ao normal. ;)
alisson moraes
1 abr 2015 às 23:01
Funcionou...removeu o maldito vírus rapidão....OBRIGADO!
claudiaelisa Posts 4 Data de inscrição sexta 3 de abril de 2015 Status Membro Última visita sábado 4 de abril de 2015 > alisson moraes
3 abr 2015 às 11:45
olá vc conseguiu remover do internet explorer?
ola estou com o mesmo problema e não consigo excluir esse virus
Dalila > tarcisiolobato Posts 1 Data de inscrição quinta 26 de fevereiro de 2015 Status Membro Última visita 26 de fevereiro de 2015
22 abr 2015 às 13:42
Perfeito, tirou na mesma hora. Obrigada!
vai em propriedades do logo do explore e apaga o destino de www.123rede.com e pronto..ele tá como atalho na propriedade do explore.
MMarlene Posts 2 Data de inscrição quarta 18 de fevereiro de 2015 Status Membro Última visita 18 de fevereiro de 2015 1
18 fev 2015 às 23:57
Olá Marcos, estou com o mesmo problema, tentei sua sugestão porem ele não permite que eu delete o destino. Alguma nova sugestão. Já tentei todas as formas sugeridas em todos os fóruns e nada...
Consegui remover, descobri uma pasta com alguns aplicativo desconhecidos, então, a destruí resolvi o problema....
agnaldo > agnaldo
23 fev 2015 às 10:27
c:\windows\system32\rundir\temp\rph.exe
É só apagar ou destruir o arquivo (\rundir\temp\rph.exe)
taisa > agnaldo
30 mar 2015 às 22:58
não aceita apagar, como faço pra destrui-lo?
Sampa- Resolvi o problema do 123rede usando orientação do MIKE DAN-17/04/2015. Também usei iniciar, executar, escrevi REGEDIT, ENTER, selecionar computador, vá em Editar, localizar, e digite 123rede dê ENTER, será achado e selecionado então é só apagar com o Del, aciona F3 ele torna a procurar será achado e selecionado então é só apagar com o Del, repita até não localizar mais o arquivo. Agora é só alegria, reiniciar a máquina e pronto. Obrigado.
,
usuário anônimo
16 fev 2015 às 14:07
Tente esvaziar o cache.
Giseli_ICHI
16 fev 2015 às 14:30
Fiz isso, mas não adiantou, continua do mesmo jeito.
Também não consigooo!
Giseli_ICHI > Eloísa
18 fev 2015 às 08:48
Eu consegui resolver, primeiro eu fui até o atalho do navegador da área de trabalho, acessei as propriedades, destino e tentei apagar tudo que estava depois de .exe", mas não consegui. Então eu abrir a pasta do arquivo e executei como administrador e dessa maneira abriu normal, sem a página de propagandas. Então eu excluí o atalho da área de trabalho e desfixei da barra de tarefas e criei um novo atalho. Funcionou com o Chrome e com o Mozilla :)
Eu percebi que esse problema persiste em acontecer quando se fixa o navegador na barra de tarefas novamente. Queria saber como acabar com o problema de vez ao invés de encontrar apenas um meia-solução :/
Talvez alguns programas invasores que o 123rede tenha instalado ainda estão em sua máquina, como os Ihprotectupdate, Protectservice, Popdeals e Netengine. Verifique se estas pastas estão no seu Pc e compare as datas. Provavelmente entraram no seu pc no dia em que você permitiu que o 123rede entrasse. Apague - as.
Eu resolvi o meu problema de uma vez só, basta usar o Scan Online da S=ESET.
Conseguir remover o 123rede, o bing e o bobrowse.
Segue então o link. http://www.eset.com.br/online-scanner
Eu resolvi o meu problema de uma vez só, basta usar o Scan Online da ESET.

Com ele, eu conseguir remover o 123rede, o bing e o bobrowse.

Segue então o link. http://www.eset.com.br/online-scanner
aprendiz2015 Posts 3 Data de inscrição sábado 16 de maio de 2015 Status Membro Última visita sábado 16 de maio de 2015 > LP Penske
16 mai 2015 às 08:07
LP...bom dia....Acabei de instalar e usar o scan online da eset....e nada deu certo....
Quando acesso o IE ele abre a pagina com esse 123rede....Pode me ajudar? Grata
Rafaela Faria > LP Penske
21 mai 2015 às 10:17
com esse processo o meu deu erro critico e não funcionou eu resolvi com a dica desse site http://forum.tekmais.com/index.php?/topic/2-remover-virus-123rede-hao123-top8844-e-outros-virus-de-navegador/
acfil Posts 1 Data de inscrição terça 14 de abril de 2015 Status Membro Última visita terça 14 de abril de 2015 5
14 abr 2015 às 23:41
A remoção desse trojan é mais complicada do que parece, porque ele altera várias chaves no registro do windows, mas, por ordem, fazer o seguinte:

1 - baixar o adwcleaner e fazer uma varredura completa no computador. Pode mandar excluir tudo que ele sugerir, sem medo, e depois reiniciar o computador. Se não der pra baixar no computador infectado, baixar em outro e executar pelo pendrive.

2 - O 123rede altera os atalhos do Chrome, Firefox e Internet Explorer, e bloqueia para novas alterações. O mais simples é excluir o atalho e criar outro direto do executável. É só ir na pasta onde o navegador foi instalado, localizar o arquivo executável e criar um atalho na área de trabalho.

3 - Ir nas propriedades/opções de cada navegador e alterar a página inicial, removendo o 123rede e adicionando uma outra qualquer, como www.google.com.br.

4 - Agora a parte que requer mais conhecimento em informática. Só sugiro fazer isso pra quem souber alterar o registro do windows:
Abrir o regedit e procurar pela palavra chave "123rede". Nos registros onde 123rede for nome de chave (as pastas), pode apagar a pasta com o conteúdo. Nos que for valor de registro (aqueles itens que ficam no painel na direita e não são pastas), e tiver a url completa (www.123rede.com...), substituir por outra url. Eu substituí tudo por www.google.com.br e deu certo. Essa etapa é necessária porque a homepage padrão do Internet Explorer é alterada no registro pelo 123rede, aí mesmo depois de consertar tudo, se for nas opções do IE e clicar no botão "usar padrão" que fica na aba "geral" ele coloca o 123rede de novo como homepage padrão.

Acabei de fazer esses passos em um computador infectado e foi o que resolveu.
infocurioso
11 mai 2015 às 11:35
VOCE É O CARA !
Já tinha tentado de (quase) tudo. Só deu certo com a sua dica VALEU.
muito bom
Muito bom mesmo! Obrigada!
romerobritto Posts 1 Data de inscrição quarta 22 de julho de 2015 Status Membro Última visita 22 de julho de 2015
22 jul 2015 às 21:21
Eu fiz uma conta aqui só pra poder agradecer, no caso nem precisou baixar o Adwcleaner aqui, e a parte 4 salvou o dia, obg.
Cara, foi a melhor solução até agora. Muito obrigada, mesmo...
Apos tentar todas as sugestões sem sucesso ,resolvi desinstalar os navegadores que apresentava o problema e reinstalar novamente ,foi onde consegui resolver o problema com sucesso .
Giseli_ICHI
20 fev 2015 às 07:17
No meu caso eu havia tentado desinstalar também, mas não adiantou..
GlassNost Posts 3 Data de inscrição terça 12 de maio de 2015 Status Membro Última visita 14 de maio de 2015 7
14 mai 2015 às 07:21
1a. etapa
Abrir o Firefox
Ferramentas
Geral >>> em Geral abrir "Iniciar"
E, em seguida, "Ao iniciar o firefox"
Escolha: Abrir página inicial *
(* De preferência seja: "https://www.google.com")
E, antes de fechar, clique em OK

2a. etapa
Abrir novas abas iguais à página principal
Na barra de endereços, escreva about:config e pressione Enter. É possível que o aviso 'Isso pode anular a garantia!' apareça.
Clique no botão Serei cuidadoso, prometo!, para acessar a página about:config.
Procure pela opção browser.newtab.url, clique sobre ela e mude o valor da opção para https://www.google.com.br
Jjbernardino
29 mai 2015 às 09:47
Tinha feito de tudo, este post foi que resolveu.

Muito obrigado
Obrigado, único post que resolveu
Aleluiaaa...sumiuu!!! Valeu mesmo
Top em Camarada Vlw|
fiz o os pasos recomendados mas não resolveu
Para o CHROME
fácil de +
1º - Alt + F / Configurações / Vá em Gerenciar mecanismo de pesquisa e exclua todos deixando somente o GOOGLE / Altere a abertura da pagina inicial para qual deseja abril quando abrir o navegador / feche tudo;
2º - Exclua qualquer atalho do Google Chrome da área de trabalho e da barra de tarefas;
3º -Criei um novo atalho buscando na pasta do google:
C:\Program Files\Google\Chrome\Application;
PRONTO
Cara, o seu é rápido e funciona mesmo! Obrigada!
É o seguinte, esquece tudo isso que falaram e apenas instala o PSafe Total, aí você faz a verificação nele e pronto. Simples!
MMarlene Posts 2 Data de inscrição quarta 18 de fevereiro de 2015 Status Membro Última visita 18 de fevereiro de 2015 1
18 fev 2015 às 23:59
Por favor, me informe se conseguir encontrar uma solução para esse problema. Obrigada
Giseli_ICHI
19 fev 2015 às 10:58
Eu consegui resolver, primeiro eu fui até o atalho do navegador da área de trabalho, acessei as propriedades, destino e tentei apagar tudo que estava depois de .exe", mas não consegui. Então eu abrir a pasta do arquivo e executei como administrador e dessa maneira abriu normal, sem a página de propagandas. Então eu excluí o atalho da área de trabalho e desfixei da barra de tarefas e criei um novo atalho. Funcionou com o Chrome e com o Mozilla
Cle68 Posts 1 Data de inscrição terça 7 de abril de 2015 Status Membro Última visita terça 7 de abril de 2015
7 abr 2015 às 15:28
Já tentei de tudo também. É como se a droga do ícone estivesse protegida. Dá uma mensagem que não dá pra excluir, apenas como administrador. Não tem como deletar essa coisa? Não é possível :(
Tenta excluir da área de trabalho, ou de mais onde tiver atalho. Depois vai na pasta do navegador e cria um novo atalho.
raphaell ronaldo
10 abr 2015 às 10:07
Fácil vai em painel de controle desinstalar programas e procura por um programa chamado omiga plus desinstala ele e pronto ta resolvido,pois ele é o criador do 123Rede se não confiarem no que eu disse pesquise pra que serve o omiga plus e vc vai ver.
Vicente Guido bibiti > Giseli_ICHI
17 mai 2015 às 07:23
Eu estou tomando uma tremenda coca cola e fumando uma carteira de cigarro US
Tentei dessa formas e unica que consegui remover o 123rede foi com esse video do Canal tekmais https://www.youtube.com/watch?v=oV-gzBxUi_c&lc=z13ythsbguuidnavj224jpt5prm3wto3z
http://www.chromium.org/administrators/policy-templates
dpedit.msc group policy
Dra Beatriz Gamonal
21 mai 2015 às 10:22
Unica coisa que funcionou em meus computadores foi esse video https://www.youtube.com/watch?v=oV-gzBxUi_c #Recomendo e o rapaz ainda da suporte pela FanPage ou pelo forum do canal dele de graça eu ele ainda me ajudou a reinstalar minha impressora
Eu consegui remover rede 123 desinstalando o navegador que no meu caso é o chrome, instalei de novo, ai em configurações, página inicial exclui rede 123 e adicionei o chrome, deu certo.
Crawdy Posts 1 Data de inscrição segunda 20 de abril de 2015 Status Membro Última visita 20 de abril de 2015
20 abr 2015 às 14:04
To com o mesmo problema, igualzinho, inclusive de ontem pra hoje apareceu uma pagina chamada top8844, vamos ver se alguem aqui tem a solução porque ta dificil.....
Flavia Gomes
23 abr 2015 às 10:03
Pra remover o top8844 tem que ser no regedit, como sugerido em um dos posts acima. Também exclua o atalho e crie outro a partir da pasta da instalação. Acabei de fazer e funcionou.
Vicente Guido bibiti
11 mai 2015 às 10:57
E verdade que a semente da carrapatera serve de tranquilizante
Olá pessoal. Bem, esse vírus é mesmo muito sapeca, ele se livra de várias varreduras e fica impregnado nos navegadores, mas consegui sumir com o danado. Fiz o que o SAMPA havia sugerido "Também usei iniciar, executar, escrevi REGEDIT, ENTER, selecionar computador, vá em Editar, localizar, e digite 123rede dê ENTER, será achado e selecionado então é só apagar com o Del, aciona F3 ele torna a procurar será achado e selecionado então é só apagar com o Del, repita até não localizar mais o arquivo". Mas como ainda nao havia resolvido, baixei o YAC antívirus, só ele conseguiu resolver o problema do sequestro da página inicial dos navegadores. Boa sorte!
Gente boa bom dia o que eu fiz com google chrome exclui o atalho na area de trabalho, entrei na pasta onde o chrome esta instalado criei outro atalho e pronto fim do 123rede ele esta somente no atalho da area de trabalho e não sei por qual motivo esta bloqueado para modificar mas é so excluir mesmo e criar outro façam o teste entrem na pasta do chrome e clique com botão direito no icone va em propriedades e verão que no caminho não tem o 123rede, blz espero que funcione no pc de vcs abraço
Diego_Ramon Posts 1 Data de inscrição terça 21 de julho de 2015 Status Membro Última visita terça 21 de julho de 2015
21 jul 2015 às 02:53
Cara, não sei como não pensei nisso antes, muito obrigado!!!!!!
Ronaldo deu super certo aqui no meu PC, obrigado
Às vezes atrás, meu sistema também tinha afetado com Ads by Ads2 que é um tipo de um programa de adware. Eu estava muito preocupado porque exibido toneladas de anúncios pop-up irritantes sobre a totalidade do ecrã. Então, meu pai me recomendou uma ferramenta através da qual i facilmente removido Ads by Ads2. Se o seu sistema também afetado com programa de adware, em seguida, você deve usar uma ferramenta eficaz que é desta página - http://www.comolimparspywares.com/como-executar-o-malware-scanner-e-remover-ads-by-ads2-virus-malware-e-adware
Lovis Talia
23 fev 2016 às 06:54
Um mês atrás, eu também estava enfrentando com 877-671-3431 pop-up ameaça no meu sistema. Ele retarda o meu sistema e Internet velocidade e faz o meu sistema completamente estranho. Eu tentei removê-lo do meu programa anti-malware, mas não posso, porque esta ameaça pára a funcionalidade deste programa. Então meu irmão me sugerir uma ferramenta eficaz que me ajuda a removê-lo. Os detalhes completos da ferramenta de remoção é desta página - http://www.comolimparspywares.com/como-executar-o-malware-scanner-e-remover-877-671-3431-pop-up-virus-malware-e-adware
perfeito....funciona....mto mto obrigado

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!