Faça uma nova pergunta
Bom dia, Quanto aperto a tecla shift o ctrl ativa junto mas quando aperto o ctrl nao ativa o shift, nenhum do shifts funciona como shift .quando aperto o shift no google deixa a tela cheia quando eu aperto o shift no note pad aparece '']'', aguem sabe oque pode ser nao consigo fazer muita coisa por causa disso.
Ola galera, Estou com um problema no pc, quando ligo ele, o desktop apareçe normalmente e em pucos segundos desapareçe ficando somente o plano de fundo. A função Ctrl+Alt+Del não funçiona. Já tentei reparar o disco e recuperar e nada. Apareçe uma mensagem tb, Funçiona normalmente se entrar em modo se segurança. Se alguem puder me ajudar, fico agradeçido.
Bom dia, a tecla Alt Gr do note book não funciona. Por que? Como reativá-la? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124
pessoal, por favor, ajudem... tenho um hp elitebook, quando liguei ele hj, as teclas shift, ctrl e fn não funcionam... e aparece na parte superior do teclado, um cadeadinho com o numero 1 do lado... não sei o que é isso... por favorrrrrr
Bom dia, Ontem quando usei a Tecla Alt GR ela travou, mas no sistema pois no teclado esta normal, já até troquei o teclado e nada... todos só funcionam como se a tecla Alt GR estivesse ativada, além de formatar o PC alguem tem ideia de como resolver isso... ja reiniciei varais vezes o PC... e desinstalei e instalei o teclado... e nada... Obrigado Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.