Bios não reconhece windows

Fechado
jeffinholpr Posts 1 Data de inscrição domingo 2 de agosto de 2015 Status Membro Última visita 2 de agosto de 2015 - 2 ago 2015 às 23:41
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 - 5 ago 2015 às 01:31
Bom galera, estou com um problema e espero que alguem possa me ajudar, uma prima pediu para formatar seu notebook que havia conrrompido o HD, era windows 8, bem eu peguei o HD conectei em outro pc e fiz o backup dos arquivos, formatei usando o mesmo pc, colocando windows 7, ate ai tudo bem, o HD voltou a funcionar, fiz os testes tudo beleza, quando fui colocar esse mesmo HD no notebook de volta, aparece uma tela de boot, não consigo passar dela de forma alguma, mas vi que algumas coisas não mudaram o setup, como a versão do windows, sera que terei que colocar windows 8 de novo, para iniciar e depois desse ponto trocar o windows para 7?
Segue em anexo, a imagem do menu e da versão do menu no setup




1 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
5 ago 2015 às 01:31
HELLO,jeffinholpr



TENTE ISSO:


DESATIVA O SECURE BOOT

TROCA O UEFI PARA FAT 32

System Configuration > Boot Options Ativa o Legacy Suporte que está Desativado > (Enabled) Vai aparecer um aviso ao Ativar selecione YES Vá no Legacy Boot Order (Essa opção é ativada quando Legacy está Enabled)

AGORA SELECIONE O HD PARA INICIAR POR PRIMEIRO DEPOIS F10 PARA SALVAR E PRONTO.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade