Pc travando nos JOGOS FIFA 15, temperatura?

Fechado
Robinhu - 5 set 2015 às 19:34
antoniofsa Posts 5 Data de inscrição domingo 30 de agosto de 2015 Status Membro Última visita terça 8 de setembro de 2015 - 7 set 2015 às 23:41
Fala galera, to enfrentando um problema de lag e travamento no meu FIFA15 que é original
Meu pc é

Intel Core i3 @2.9ghz
Memoria RAM 6gb DDR3
Placa de Video AMD Radeon R7 240 2GB DDR3

Hd SAMSUNG HD502HI ATA Device 500gb

Fonte Genérica
Windows7

-------------------------
Vamos ao problema:
Antes eu tinha uma Geforce gt440 basica e rodava o FIFA15 sem lag de boa.
Ela acabou pifando ficando com listras vermelhas e depois nao reconhecendo video
Acabei comprando essa R7240 apenas para seguir com meus jogos basicos sem exigir demais

Agora quando vou jogar o jogo fica lento com lag e travadas, tanto no maximo como no minimo.
Pensei que fosse problema com o jogo e tentei de tudo na net, foi então que resolvi abrir o pc e trocar a pasta termica do processador

limpar memorias, limpar o pc no geral, ta zero mas com as mesmas travadas.
Tava achando que é a placa de video então resolvi ligar o ventilador no pc sem a tampa lateral e foi como magica

Rodando liso sem travadas no maximo!
Eis a questão, o que esta super-aquecendo e fazendo travar!
Não entendo muito, e entendo muito menos de valores de temperaturas
Então vou postar dois prints, um com o jogo travando no estado critico dele
E outro com o ventilador ligado na lateral!

Espero que alguem possa me ajudar, valeu!
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/teste_temperatura-jpg

1 Respostas

antoniofsa Posts 5 Data de inscrição domingo 30 de agosto de 2015 Status Membro Última visita terça 8 de setembro de 2015 1
7 set 2015 às 23:41
Veja bem,com o meu esta desligando sozinho,então levei na assistência.Chegando lá,fiz uma limpeza: Muita poeira na saída do Ar.Isso pode queimar seu pc. Veja se é isto. Abraços!
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade