Faça uma nova pergunta
Bom dia, tenho um Tablet positivo ypy l700+ o numero de serie é 1AB60XS262T, meu problema é, quando vou atualizar o sistema, aparece uma frase q diz assim "Um problema de rede está impedindo a verificaçào de atualização de firmware. oq isso quer dizer, eu já levei em varios lugares e me dizeram a mesma coisa, não tem mais atualização, queria q me ajudasse, não queria desfazer dele.
Oi Eu esqueci a senha do meu tablet ele é da marca Multilaser m7-3g Plus
Dá para mudar o Android do tablet E da Samsung que é 4.4.4 para um 5.0? Preciso para poder instalar o jogo PES 2017da Konani
Boa tarde a todos membros da CCM me chamo Renato sou membro novo por aqui muito prazer a todos preciso de uma ajuda de todos vcs.já fiz de tudo e não consegui tenho um Tablet da Positivo Ypy L700+ modelo e Série 1AB24JV97 versão do Android 4.1.1 abro na configuração vou em sobre o tablet ele não conecta ao wifi e nem atualiza novas versões e dai da esta resposta quando clico em atualização do sistema assim Houve um problema de rede esta impedindo a verificação de atualização de Firmware.por favor tente novamente mais tarde se alguém puder me ajudar a eu resolver este problema e fazer ele a vim funcionar de novo lhe agradeço de coração me manda para mim o passo a passo que tento fazer por a...
Eu formatei meu tablet tá pedindo conta primeira Google eu não lembro mais como eu faço pra solucionar esse problema pôr favor me ajuda
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.