Faça uma nova pergunta
Bom dia, Estou com problemas com o telado do meu notebook Sony Vaio. As teclas z x v n m não estão funcionando. As outras teclas estão normais. Não atualizei nada no note, parou de funcionar do nada. Não sei se foi pressionado acidentalmente alguma combinação de teclas. Alguém poderia me ajudar? Grata, Inês Uso o Windows 7 home premium
gostaria de saber como faço para desbloquear a senha numérica do meu celular sony xperia modelo c1904?
Bom dia, bloqueou meu celular xperia e oque faço esqueci a senha e não tem a pergunta de segurança Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Bom dia, amigos Gostaria de saber porque meu notebook não carrega ele fala o seguinte conectada, mas sem carregar gostaria de saber qual é o problema. Obrigado qualquer coisa.
Bom dia, Gostaria de saber como faço para desbloquear uma senha que esquecir no celular sony xperia ce 0682
Bom dia, Meu filho esqueceu a senha do meu celular sony xperia senha de letra algum tem um código pra desbloquear Configuração: Android / SamsungBrowser 6.2
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.