quero pedir ao site escavador que retire meu nome], porque esta me prejudicando, pois , não consigo emprego, as empresas estão me rejeitando por motivos de meu nome esta exposto no site escavador.
Tá mais que certo, as informações constantes no escavador são REAIS, portanto, não há calúnia alguma, quanto à homônimos, eles diferem sim, pois dizem cidade, estado, advogado e uma série de outras especificações, dar queixa para o site sair do ar é um ato de censura inconstitucional, se VC foi funcionário e colocou o empresário na justiça ou se já foi preso, isso vai constar sim, o empresário tem o direito de ter acesso a essa informação, que é pública, agora se este vai contratá-lo ou não é uma livre escolha deste, portanto, ande na linha!
o cara esta com vontade de voltar para linha mas ai fica dificil , no meu modo de ver este site esta , infringindo o direito de liberdade de conseguir emprego , portanto é ilegal , os meios legais são informaçoes atrves do STJ , CERASA , SPC , os outro são ilegal
Então agora ninguém pode ter uma segunda chance na vida... Isso só contribui para o aumento da criminalidade uma vez que alguen que ja teve problemas com a justiça (meu caso) e procura trabalho honesto e não consegue devido a exposição se vê obrigado a encontrar outras formas de conseguir sustentar a família...
17 mar 2016 às 08:50