Ajuda PC trava em formatacao

Fechado
Jhonathanjs Posts 2 Data de inscrição segunda 16 de novembro de 2015 Status Membro Última visita terça 17 de novembro de 2015 - 16 nov 2015 às 20:10
ronald321 Posts 3 Data de inscrição segunda 11 de abril de 2016 Status Membro Última visita 11 de abril de 2016 - 11 abr 2016 às 19:24
Bom dia,

Pessoal e o seguinte, já tenho esse problema a 2 dias.
O que aconteceu....

O PC tava funcionando normal, desliguei e fui dormir, no entanto no próximo dia fui liga lo e o PC travou na inicialização do windows (tinha o wind 10) então reiniciei o PC e avançou da janela de inicialização do windows porem mostrou uma janela azul que dizia que o windows tinha encontrado um erro, pesquisei e dizem acontecer isto no wind 10 por causa de drivers errados.

Então optei por formatar o pc , o próprio wind 10 me deu a opção de formatação do sistema, ate aqui tudo bem, formatei e entrou no windows normal. Decidi então reiniciar o PC para ver se estava tudo normalizado e novamente travou na inicialização do windows, tentei varias vezes e agr não passava dali...

Resolvi formatar novamente e colocar o windows 7 tudo bem iniciou e tudo e resolvi reiniciar para ver se travava novamente e travou.

Formatei novamente mas agora trava no final(conclusão) da instalação do windows.

Foi então que decidi pesquisar na NET algo parecido com o meu, o que encontrei foi pessoal falando que possivelmente poderia ser das memorias, disco rigido ou placa mae, no caso do disco rígido já fiz um teste e troquei o meu por outro mas continua a travar no mesmo lugar que no caso agora trava quando esta concluindo a instalação do windows 7.

Então eliminei a opção do disco rigido.
Amanha vou trocar a placa mae por outra e ver o que acontece.
Já apliquei um teste nas memorias e não esta nada de errado com elas e é a única que não posso mudar pois teria de comprar umas novas entao deixo como ultima opção.

Espero por sugestões pois para alem do teste da placa mãe que irei fazer amanha já não sei o que fazer se ocorrer o mesmo problema.

3 Respostas

usuário anônimo
17 nov 2015 às 07:03
Já tentou reiniciar em modo de segurança?
0
Jhonathanjs Posts 2 Data de inscrição segunda 16 de novembro de 2015 Status Membro Última visita terça 17 de novembro de 2015
17 nov 2015 às 11:07
Já dessas partes já tentei tudo
0
Amigo tô com mesmo problema . como você resolveu ?? Era a placa mesmo ..
0
ronald321 Posts 3 Data de inscrição segunda 11 de abril de 2016 Status Membro Última visita 11 de abril de 2016
11 abr 2016 às 19:24
???
0
ronald321 Posts 3 Data de inscrição segunda 11 de abril de 2016 Status Membro Última visita 11 de abril de 2016
11 abr 2016 às 19:24
iai amigo tô mesmo problema . como vc resolveu ??
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade