Windows Não Inicia e Tela Congela

Fechado
tatah1931 Posts 1 Data de inscrição segunda 30 de novembro de 2015 Status Membro Última visita 30 de novembro de 2015 - 30 nov 2015 às 16:54
 Perfil bloqueado - 1 dez 2015 às 07:30
Olá, gostaria de uma ajuda de vocês:
O problema que aconteceu foi o seguinte, eu tenho um Notebook Acer Aspire 5516 , rodava windows 7 home premium, então num belo dia estava jogando PES 2010 no notebook ai do nada o computador desligou e reiniciou sozinho, dai em diante não ligou mais, ele ficava na tela INICIANDO O WINDOWS , começava a carregar aquelas banderinhas coloridas e congelava, as vezes ficava a tela toda distorcida e cores meio amareladas, e as vezes ficava como se tivesse dando pal ou curto no vídeo e não ligava, dai então tirei o HD coloquei denovo, tirei memória ram coloquei denovo, e nada.
O pc tem 4gb de memória ram, 2 pentes de 2gb cada um, então eu tirei um dos pentes e tentei ligar, DEU CERTO !
Mas..por apenas 2 dias...depois de 2 dias comecou a dar os mesmos problemas, tentei usar modo seguro, reparo de inicializacao, tentei formatar o pc diversas vezes com windows 7, windows xp, linux..e nada..acontece o mesmo problema, na hora de carregar os arquivos para instalar, o pc trava..como se fosse problema no video..mas a primeira vista não é.
Ja aconteceu de algumas vezes nesse tempo..também dar a tela azul..mas nao consegui formatar...gostaria da ajuda de vocês para entender o que pode ser isso.

1 Respostas

Perfil bloqueado
1 dez 2015 às 07:30
Ola

O melhor é levar para um técnico.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade