Faça uma nova pergunta
Bom dia, amigos Gostaria de saber porque meu notebook não carrega ele fala o seguinte conectada, mas sem carregar gostaria de saber qual é o problema. Obrigado qualquer coisa.
Meu notebook não carrega a bateria, ele fica conectado passando energia ao notebook porem não carrega, fica a seguinte mensagem '' 50% (conectado) " porem ao invés de carregar ele descarrega, já fiz a troca do conector de carregamento, por q estava meio '' folgado '' porem antes da troca quando '' ajeitava '' a fonte no conector ele carregava depois da troca, não carrega mais. Quando eu ligo o notebook, já conectado a tomada aparece a seguinte mensagem
Gente oq faço ja procurei tenta tirar a bateria dele mais nao da acho que ela esta grudada porque nao tem saida nem em parte auguma dele ajudem
Bom dia, meu pc de repente começou a carregar até 80% da bateria e logo depois acusava q estava conectado, mas sem carregar. esperei desarregar até desligar e coloque pra carregar denovo, sem usar ele. quando liguei tava carregado ate 76% e acusava que estava conectado sem carregar. pesquisei na internet e encontrei umas dicas, atualizei e carregou até 83%, depois tentei outra das dicas e voltou a acarregar ate 80%. n sei mais o que fazer, n sei se é vicida, se é a velhice dela, se é coisa q n entendo, alguem me ajuda? Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.