COMPUTADOR APRESENTANDO LENTIDAO

Fechado
wallace31 Posts 2 Data de inscrição segunda 14 de dezembro de 2015 Status Membro Última visita terça 15 de dezembro de 2015 - 14 dez 2015 às 13:23
wallace31 Posts 2 Data de inscrição segunda 14 de dezembro de 2015 Status Membro Última visita terça 15 de dezembro de 2015 - 15 dez 2015 às 10:32
Tenho um computador com um processador amd fx 6300 six-core 3,50ghz, 8 gb de memoria ram e placa de vídeo gtx 750ti de 2 gb. ele sempre deu conta do recado que no caso eh rodar lol e cs go. na ultima semana minha namorada baixou the sims 4 em algum site que não faço ideia de qual seja. eu não estava em casa e não vi, mas ele disse que o computador desligou sozinho. quando vou jogar agora seja qual for o jogo tenho lag, o fps fica em média 40 pra menos independente do jogo estar no máximo ou minimo. eu formatei o pc e talz achando que pudesse ser algum vírus mas ainda continuou lento. eu montei esse computador faz cerca de 1 ano e desde então eu não havia limpado ele por dentro. então eu abri tirei tudo, limpei, troquei pasta térmica essas coisas, mas ainda está lento. antes de acontecer essas coisas, houve algumas vezes que o computador travou como também o som travou junto (o som que ele estava emitindo não era de nenhum componente interno) no mesmo período que ele começou a apresentar isso ele também apresentou tela azul, mas depois que eu abrir ele e limpei a memoria ram nunca mais houve nenhuma. os drivers estão atualizados excerto a bios que nunca atualizei. a temperatura está normal e se alguém souber de algum problema que possa ser, ficarei muito grato se puder me ajudar. grato c:

1 Respostas

Perfil bloqueado
15 dez 2015 às 06:01
Ola

geralmente este problema é provocado por falta de memória: o seu computador suporta extensão de memória?
0
wallace31 Posts 2 Data de inscrição segunda 14 de dezembro de 2015 Status Membro Última visita terça 15 de dezembro de 2015
15 dez 2015 às 10:32
suporta. ele ta com 1 unico pente de memoria ram corsair 8 gb vengeance. obrigado por tentar ajudar mas creio que nao seja o caso tendo em vista que sempre deu conta do recado de rodar essas coisas leves que citei. e geralmente quando to jogando e confiro a memoria e o processador, raramente eles chegam a 50% pois se trata de jogos leves
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade