Faça uma nova pergunta
Bom dia ,socorro!!!! Tenho um not samsung,e a câmera inverteu ,não sei mas o que fazer, já mandei para a assistência que formatou o mesmo e me devolveram dizendo que não tem o que ser feito,a cam esta funcionando ,imagem perfeita tudo, só que esta invertida e qdo tento vira-la tudo vira .Não sei mais o que fazer me ajudem.
Bom dia, minha camra liga mostra as funçoes porem nao aparece a imagem na tela para captura, ou seja fica tela toda negra as demais funçoes como visualizaçao de imagem slaides esta tudo normal ... no aguardo Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, minha web cam ficou de tonta abeça, nao sei como reinstalar pois ja vem imbutida no notbook o q devo fazer?
Bom dia, minha camera fujifilm não liga mais sicou um tempo sem pilha. quando ligo ela pisca a luz verde e apaga e nada acontece. Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95
Bom dia,Gente alguém me ajuda?Comprei um notebook da Acer alguém me fala como ligo sua webcam ? Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 54.2.2840.59
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.