Faça uma nova pergunta
Bom dia, Como instalar impressora Canon MG 2910 sem o cd em windows 10? Grato Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.109
Boa noite, minha impressora epson tx115 multifucional não estar imprimido e nem escaneando. O que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101
Bom dia, como faço para instalar a impressora mg2910 no android 4.4.4 Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Bom dia, a minha impressora não para de piscar a tecla de alerta e de ligada, como que faço para a mesma funcionar? Já fiz todos os procedimentos solicitados e a instalação no computador já fiz. Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, estou precisando instalar minha impressora HP Deskjet F 4480 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
Boa noite, tenho uma Canon 3500 sem fio, mudei a senha do wifi por problemas de conexão, agora os Smartphone e o notebook não encontram a impressora. Eu não estou conseguindo reseta-la para instalar a nova senha. O que eu faço??? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.