Computador desliga sozinho repentinamente

Fechado
GIO_1431 Posts 1 Data de inscrição terça 10 de maio de 2016 Status Membro Última visita terça 10 de maio de 2016 - 10 mai 2016 às 15:19
 usuário anônimo - 11 mai 2016 às 02:18
Ola pessoal!

Desde semana passada meu computador esta com uns problemas, a principio na quinta feira eu estava utilizando ele normalmente ate que ele reiniciou do nada. Até ai tudo "bem", ele reiniciou normalmente e após uns 8 minutos utilizando-o novamente ele reiniciou novamente. Então a partir dai desliguei o mesmo completamente retirando o cabo de alimentação e todos os outros ligados externamente para poder abri-lo e assim mexer nele e tentar identificar possíveis problemas, comecei mexendo na mémoria RAM onde retirei com cuidado e passei borracha nos contatos e logo após um pincel fino para tirar possíveis detritos, fiz isso para os dois slots e conectei os novamente, liguei o computador e novamente aparecia a tela de "o windows foi desligado de forma incorreta e etc" sempre marcava a opção "iniciar windows normalmente" e ele continuou reiniciando. Então após verificar em alguns fóruns fora me indicado realizar o reset da BIOS, sendo que fiz isso e ao iniciar o computador novamente aparece a seguinte mensagem "time set wrong e etc" normal de quem acabou de resetar a BIOS, entao entrei na SETUP e arrumei estes dados e iniciei o computador novamente, mas agora ele não esta reiniciando com tanta frequência mas esta muitoooo lento, limpei ele com o CCleaner juntamente com o Avast e estou tentando desfragmentar mas ele esta muito lento (demora uns 8 mins apenas para eu conseguir entrar no "Meu computador" estou tentando desfragmenta-lo mas com essa demora e as devidas reiniciações dele não estou conseguindo.

Desde já obrigado!!!

1 Respostas

usuário anônimo
11 mai 2016 às 02:18
Melhor chamar um técnico.
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade