Vírus

Fechado
Jéssica - 24 jun 2016 às 12:25
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 24 jun 2016 às 13:31
Oi conectei meu pendrive em um cyber para imprimir um boleto, mas nesse pendrive havia fotos, documentos e vídeos e desapareceu tudo, não consegui imprimir nada e ainda acusou vírus. Gostaria de saber se meus documentos e fotos podem ter ficado no computador do cyber ou se apenas meu pendrive que ficou infectado.

1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
24 jun 2016 às 13:31
Em um pc, entre no modo de segurança ou seguro. Abra o painel de controle, opções de pasta, modo de exibição, marque a opção "Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas" e desmarque a opção "Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional (recomendado)", "Sim", "Aplicar", "Ok". Procure pela pasta desejada e abra. Copie o que lhe é necessário para outra pasta. Agora feche esta janela. Abra "Meu computador" ou "Computador". Na barra de acesso rápido clique com o botão direito do mouse sobre o local de seu disco removível e escolha a opção "Formatar". Depois de formatado copie os itens que salvou de volta ao seu pendrive. OBS: Não tente abrir os atalhos, pois seu pc ficará totalmente contaminado e aí com o tempo todos os seus arquivos ficarão ocultos.
aaafelix
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade