Faça uma nova pergunta
Bom dia , faz um tempo que meu celular não funciona o fone de ouvido , eu conecto e não sai som no fone de ouvido , mas em um computador ou outro celular funciona , este meu fone funcionava no celular mas agora não funciona mais , a ''entradinha'' do fone do celular só ta conseguindo mandar áudio por cabo auxiliar e não manda áudio pelo fone de ouvido... e agora?
Bom dia, Eu comprei um fone que não é original da Samsung ,mas ele estava funcionando normalmente bem, mas do nada ele parou de sair som, mas quando eu plugo no celular ele da sinal de que está conectado, por isso fiquei sem entender. Alguém pode ajudar? Dá pra consertar sem técnico ou só outro?
o som continua saindo no auto falante do meu celular mesmo com o fone de ouvido conectado e não sai audio algum no fone, alguém pode me ajudar?
Boa noite, Meu fone é da samsung e estava funcionando normalmente, tirei ele e coloquei de novo e n sai som no fone e sim no auto falante. Porém, um fone Paraguai saiu som normal no fone mesmo, e o fone da samsung funcionou em outro celular mas no meu nn
Bom dia, Eu gostaria que alguém me ajudasse. Minha caixa de som não está saindo nenhum som. Eu só ouço alguns ruídos. Todas as coisas que eu tento ouvir não saem som. O que eu faço ?
Bom dia, Eu comprei um fone para o meu celular e algum tempo depois ele começou a dar defeito. eu conecto com o meu celular e aparece "conectado" e logo depois desconecta. ele fica conectando e desconectando seguidamente sem parar e parece que o problema não é no cell e sim no fone. pode ser mal contato? como faço pra consertar? Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.