Faça uma nova pergunta
Bom dia, Tenho um problema diferente.... ao ligar meu computador, o monitor parece desconectado, tiro ele do contato, ligo e então volta a imagem...... só que numa imagem maior.... Então eu reiinicio o computador e volta a imagem normal..... Seria algum problema no monitor ou no computador? Agradeço algum retorno
preciso tirar uma duvida to com uma problema aqui no meu pc quando ligo aparece TELA DE HARDWARE MONITOR nao sei se e defeito ou alguma configuração na bios alguem sabe que significa isso?
Bom dia, O meu monitor esta desligando sozinho, mas o CPU ainda fica ligado mas as musicas param e coisas do tipo.Um dia ele tinha parado, o meu tio tinha ido no desempenho do pc, alguma coisa assim. Mas ai eu formatei ele e ele voltou a desligar sozinho.Alguém q me ajudar, eu agradeço.
Olá, meu pc tá dando um erro que quando eu vou abrir um jogo um pouco pesado, o monitor fica sem vídeo, e o único jeito de desligar é pelo botão da fonte, pq quando eu seguro o do pc, também não desliga, e o engraçado é que meu processador suporta 3200mhz e minha memoria ram é 3600mhz, daí desse jeito normal ele desligava o monitor quase que instantâneo quando abria uma partida de um jogo mais pesado daí eu diminui na bios a memoria ram para 3200mhz e daí agora ele demora uns 15 a 20min para desligar, alguém sabe o que é? lembrando que meu processador tem placa de video vega 8 integrado de 2000mhz e que isso acontece em todos os jogos um pouco mais pesadinhos, tipo csgo, e league of legends ...
Boa tarde. Estou com as configurações do monitor em zoom máximo. A barra de busca está do tamanho do monitor. O que faço?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.