Faça uma nova pergunta
Eu queria saber se existe um jeito, um aplicativo, um site, que permita navegar no Facebook somente como visitante. Sem ter conta. Só para ver as coisas sem interagir sabe. Por favor me ajudem.
Bom dia, N consigo entrar num determinado perfil de face. Da erro. E fala q o face parou. Tentar mais tarde. Mas em outros perfis entro normal. Pq??
Quando criamos um arquivo txt via cmd no prompt de comando, os caracteres não são exibidos corretamente, como corrigir este problema na exibição dos caracteres? exemplo: ipconfig /all > ip.txt
Bom dia, Não consigo acessar o perfil de um amigo meu no facebook e não estou bloqueado oq eu faço? Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Bom dia Eu desbloquei um amigo no Facebook e quero voltar a ser amiga dele,porém ele não aparece mais pra mim e nem eu pra ele... (E eu não estou bloqueada por ele tbm) Oque eu faço?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.