Faça uma nova pergunta
Bom dia, Inicializei normalmente meu pc, mas não aprece a imagem (tela) no monitor. Não sei o que pode ser mas consigo fazer a imagem aparecer trocando a saída, já que tenho duas saídas, uma da placa mãe e outra da placa de video. Quando esta conectada na placa de video a imagem (tela) aparece, mas quando desligo o pc e ligo novamente a imagem na tela não aparece, então troco a saída atrás do pc para a saída da placa mãe e aí volta a funcionar. O ciclo se repete quando desligo e ligo novamente o pc, e então tenho que ficar alternando entre as saídas. Será algum tipo de vírus, ou será problema no hardware, o que posso fazer ...
Tem uma semana que meu pc não está iniciando o windows, ele ligava de boa, mas agora ele liga e fica piscando com isso "_ e não inicia o windows só fica com uma tela preta e piscando o _ se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Meu computador liga e aparece a logo da placa mãe, mas não inicia o windows, não tenho ideia do que pode ser.
Bom dia, Ontem eu tentei ligar o meu pc, apareceu a logo do Windows quando está carregando, e depois ao invés de aparecer pra colocar a senha ele ficou preto, eu ja tentei tirar e colocar o cabo novamente mas não deu certo, eu dei ctrl+Wind+Shift e apareceu somente o mouse, oque devo fazer? (OBS: Se possivel que nao precise abrir o pc)
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.