Problemas com Pen Drive

Fechado
jeanbarreto Posts 2 Data de inscrição terça 2 de maio de 2017 Status Membro Última visita 3 de maio de 2017 - 2 mai 2017 às 21:05
jeanbarreto Posts 2 Data de inscrição terça 2 de maio de 2017 Status Membro Última visita 3 de maio de 2017 - 3 mai 2017 às 07:55
Boa noite, Estou com problemas em um dos meus Pen Drives.
Simplesmente as pastas que tinham, sumiram, e agora tem somente uma "folha" em branco com o nome ".cm0013"
Por favor, como faço para recuperar minhas pastas?
Detalhe, ainda ontem, tentei usá-lo em um leitor de usb, para abrir pastas de músicas e não funcionou, porém, logo em seguida, coloquei em outra máquina, e esse mesmo pen funcionou normalmente e abriu tudo oq eu queria.
Podem me ajudar? Tenho pastas importantes nesse pen. Obrigado

1 Respostas

JCBTutors Posts 12 Data de inscrição domingo 30 de abril de 2017 Status Membro Última visita 3 de maio de 2017 4
2 mai 2017 às 21:08
Podem ser duas coisas: um vírus em sua máquina, ou no próprio pendrive.
Pode ser um vírus simples que apenas esconda suas pastas e arquivos, como aconteceu comigo e estou tentando resolver. Recomento ter paciência, para não infectar seu PC (caso ainda não tenha o feito).
Baixe o programa "USB Show" e utilize no pendrive. Ele mostra supostas pastas ocultadas. Se for isso mesmo, irão aparecer. Se não for, poder ser outro tipo de vírus (no pendrive ou no PC).

Qualquer coisa pode me procurar que vou tentar ajudar!

Abraço.

(Deixo-vos o link de meu canal, para fortalecer: youtube.com/jcbtutors)
0
jeanbarreto Posts 2 Data de inscrição terça 2 de maio de 2017 Status Membro Última visita 3 de maio de 2017
3 mai 2017 às 07:55
Obrigado JCBTutors. Vou tomar essas providências. Qq coisa, volto a fazer contato.
Abç.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade