Teclado maluco

Fechado
Denunciar
-
Status
Administrador
Última visita
29 de novembro de 2021
-
Bom dia,

Amigos, tudo bem?

Estou precisando de uma ajuda e espero que alguma alma boa possa me ajudar!

Tenho um PC (Desktop) normal, até então ele estava tudo perfeito até que meu teclado (PS2) parou (até ai tudo bem q já estava velho msm), troquei meu teclado por um novo USB, assim que eu coloquei ele passou a dar uns bziu do tipo, quando aperto qualquer tecla ele aperta 2x ou 3x, se eu fico apertando teclas igual um doido ele abre varias outras coisas e ate desliga o pc (maluco), pensei ser o teclado, comprei outro e NADA, pensei ser vírus, levei meu pc pro meu serviço (junto com meu teclado novo) e misteriosamente antes e depois de formata-lo ele começou a funcionar (no meu serviço) mesmo assim eu decidi formata, ótimo, teclado novo , pc formatado, levei pra minha casa e adivinha ? DEU O MESMO PROBLEMA, mais uma vez peguei meu teclado e levei pro meu serviço e voltou a funcionar. ME AJUDEM, meu teclado só não funciona na minha casa se eu levar ele pra qq outro lugar ele nao da esse pau, será que pode ser alguma interferência do ambiente ? já testei em todas as portas USB e nada, problema com portas USB não pode ser pq em qq outro lugar funciona, eu já não sei mais o q fazer! Já testei ele em outros cômodos da casa e não da , mas quando eu levo pra outro lugar ele funciona, Lembrando que, meu mouse e teclado eram PS2 troquei só o teclado pra USB o mouse continua PS2.

Me ajudem por favor.

Guilherme Resende

2 respostas

Já fiz isso tudo , e mesmo assim nao adianta! :(
Status
Administrador
Última visita
29 de novembro de 2021
234.708
Oi

Então não tem outra solução, leve para um técnico.
1
Obrigado
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!