Redirecionar un link X para um Y interno

Fechado
lucasolliver Posts 3 Data de inscrição quinta 30 de novembro de 2017 Status Membro Última visita 1 de dezembro de 2017 - Atualizado em 30 nov 2017 às 16:11
lucasolliver Posts 3 Data de inscrição quinta 30 de novembro de 2017 Status Membro Última visita 1 de dezembro de 2017 - 1 dez 2017 às 10:45
Olá pessoal... Eu venho ficando careca já há alguns dias tentando direcionar um link para um interno. Eu vou explicar minha situação.

Eu criei um site One Page em WP para um cliente. Até aqui tudo bem. O problema é que eu estou tendo problemas com o menu. Na verdade não é com o menu é com a página principal do site o Home.

Quando você digita no google o nome do site (www.esnenergiasolar.com.br) e ele atualiza o menu não fica inclicável.

O único que fica clicável é o botão do BLOG todo o resto fica inclicável.

Então eu achei uma maneira de "concertar" isso.

Direcionando.

Eu criei um novo menu (links personalizados) colocando /# seguida de cada item do menu. Funcionou

Mas para que funcione permanentemente eu tenho que direcionar essa url: www.esnenergiasolar.com.br para essa: www.esnenergiasolar.com.br/#home (assim o menu volta a ser clicado)

O problema é que as maneiras que eu encontrei no Google não funcionaram (os que funcionaram deixou o site atualizando o tempo todo ou direcionava todas as vezes que clicava em qualquer coisa do site)

OBS: O meu conhecimento em programação é quase zero kkk.

Eu encontrei um site que mostras umas opções de direcionamento. Todas falharam
https://www.hostnet.com.br/info/scripts-para-redirecionamento-de-url/

Alguém poderia me ajudar?
Estou a ponto de apagar tudo :'(

2 Respostas

Essa frase está correta? "Quando você digita no google o nome do site (www.esnenergiasolar.com.br) e ele atualiza o menu não fica inclicável".
0
lucasolliver Posts 3 Data de inscrição quinta 30 de novembro de 2017 Status Membro Última visita 1 de dezembro de 2017
1 dez 2017 às 10:44
Vish... Foi mal rsrs

É o seguinte: Quando alguém (cliente da empresa) digita no google esn energia solar que é o nome da empresa, ela é direcionada para esse link (www.esnenergiasolar.com.br) que é a página principal. Essa página é a que está com erro no menu. Ou seja, nessa página, o menu não está clicável.

Para que ele funcione, tem que ser direcionado para /#home.
0
usuário anônimo
30 nov 2017 às 16:12
Seria bom você ver um programador.
0
lucasolliver Posts 3 Data de inscrição quinta 30 de novembro de 2017 Status Membro Última visita 1 de dezembro de 2017
1 dez 2017 às 10:45
Pode crê.

Eu já falei com um cara que trabalha com programação.
Amanhã eu resolvo isso.

Vlw ;)
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também