Faça uma nova pergunta
Bom dia, minha camera fujifilm não liga mais sicou um tempo sem pilha. quando ligo ela pisca a luz verde e apaga e nada acontece. Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95
Bom dia, Minha câmera da Fujifilm fica desligando do nada. Quando eu utilizo o zoom ou depois de tirar 2 fotos, ela desliga do nada. É uma câmera a pilha.
Bom dia, Minha câmera fujifilm aparece assim num. max. imagens e não tira foto o que faço??? Configuração: Windows 7 / Chrome 21.0.1180.89
Boa noite, tenho uma camera finepix S8200 e ela não tira foto, até liga da pra ver as fotos do cartão de memoria mas quando coloco no botão de capturar pra tirar fotos ou gravas ela fica com a tela rosa ou escura, quando muda o LCD também acontece a mesma coisa. Alguém pode me ajudar por favor.
Bom dia, Minha câmera Fujifilm semi proficional liga a tela aparece tudo nas não tira foto não dá zoom nada só fica com a tela ligada aparecendo a imagem preciso de lá pra amanhã sábado por favor me ajudem
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.