O teclado não funciona direito [Fechado]

Denunciar
Status
Membro
Última visita
sábado 25 de agosto de 2018
-
talneris18
Status
Membro
Última visita
-
Já tem um tempo que estou com problemas em atualizar o windows e tentei resolver seguindo um passo a passo que está no site da Microsoft (https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_8-update/atualiza%C3%A7%C3%A3o-do-windows-8-para-o-windows/80990c9c-4e31-4fb9-b35a-a549d4470765, aqui o link do que fiz), na segunda parte do tutorial é pedido para executar certos comandos, mas eu não acertei fazer e fechei a guia pra tentar desfazer as alterações e desde então o teclado está com mal funcionamento. As letras na maioria do tempo funcionam bem, mas há momentos em que elas param de responder, mas o mouse segue normalmente. O enter, a tecla de apagar e as setas só funcionam normal de vez em quando (muitas vezes preciso apertar várias vezes ou com força pra funcionar e mesmo assim tem horas que nem isso dá jeito), a tecla capslook sempre notificava na tela quando era ativada ou desativada e parou de fazer isso embora funcione como antes. A tecla do windows parou de responder totalmente. O que fazer? Penso em formatar ele, isso pode resolver?
Enquanto escrevia esse texto o funcionamento do teclado oscilou várias vezes.
Meu notebook é um philco 14m-b744w8 -3d.

4 respostas

Status
Administrador
Última visita
11 de dezembro de 2019
95850
Oi

Atualize os drivers, e se preciso, baixe novamente o drive do teclado pelo site da fabricante do notebook. Você verificou se ele esta com o sistema correto? Qwerty (ABNT2) ou Azerty (fr)?
talneris18
Status
Membro
Última visita

Como atualiza os drivers? Já verifiquei pelas configurações do notebook se tinha alguma atualização pra fazer, mas não tem. O problema da atualização do Windows meio que se resolveu sozinho, um dia eu tentei e simplesmente instalou normalmente, mas mesmo passando finalmente do 8 para o 8.1 o problema com o teclado tá na mesma.
talneris18
Status
Membro
Última visita

E como verificar o sistema?