Não pode abrir a foto da câmera

Resolvido/Fechado
Leoross Posts 1 Data de inscrição segunda 8 de outubro de 2018 Status Membro Última visita 8 de outubro de 2018 - 8 out 2018 às 19:33
OdiCarrico Posts 1 Data de inscrição sábado 13 de outubro de 2018 Status Membro Última visita sábado 13 de outubro de 2018 - 13 out 2018 às 17:43
Pus-me um "Foi encontrado um tipo de marcador JPEG desconhecido ou inválido” o erro. Tentado para descarregar a imagem ao ordenator e modificar extention to.psd para ser aberto na Photoshop. Não sei como psd reparar do meu arquivo. Verificado «obtêm a informação» da foto e parece que o placar e a classe são o mesmo. Alguma ideia?

2 Respostas

OdiCarrico Posts 1 Data de inscrição sábado 13 de outubro de 2018 Status Membro Última visita sábado 13 de outubro de 2018 1
13 out 2018 às 17:43
Se não faz nenhuma ação depois que aconteceu, isto poderia estar bem, tentar um truque da Adobe nos seguintes passos...

Mas se o método não trabalha para você, então pode ser questão séria. Dê uma olhada uma decisão entre instrumentos especiais, um dele lighty e deve ajudar o PSD Repair Kit no endereço https://www.psd.repair/pt/ também apoia o manejo depois da recuperação reprovada.
1
Perfil bloqueado
8 out 2018 às 20:01
Oi

Não entendi o seu post.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade