Recuperar conta Jungle Heat

Fechado
TiuSan - Atualizado em 7 mar 2019 às 05:24
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
terça 24 de maio de 2022
- 11 abr 2019 às 04:59
Olá

Eu estava jogando através do emulador no PC....

Quando fui logar no celular com a mesma conta de e-mail, não recuperou a mesma e agora no Emulador tbm não abre a que estava, somente a nova como se estivesse começando o jogo agora!

DETALHE: A conta está salva no Google Play Games e pelo Play Games aparece todo meu histórico de conquistas no jogo.... Só não consigo recuperar!!??!! E Agora???

2 respostas

Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
terça 24 de maio de 2022
236.991
7 mar 2019 às 05:28
Oi

Na verdade o que se passa é que o jogo com extensão APK, é só um simulador para você poder jogar, um jogo originalmente móvel, em um PC/ notebook. Por este motivo, ele não é considerado pelo jogo original e é também por esta razão que o que fizer no PC não aparecerá no histórico do jogo ligado à contas Google, por exemplo.

É assim que se passa
1
Oi, Ana.
Mas eu tenho histórico no Play Games, já fiz testes em outros móvel, e outros emuladores no PC após inclusão da minha conta "Google" acessando o app Play Games mostra todo o meu histórico do jogo, só não consigo recuperar a mesma (conta) no jogo...
0
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
terça 24 de maio de 2022
236.991
Atualizado em 11 abr 2019 às 05:05
Olá TiuSan

Limpe a memória do celular, o cache e histórico de navegação, desligue e ligue novamente do aparelho, depois tente logar-se. Use por exemplo este programa.

Boa sorte
0
Estou com o mesmo problema. Só que sempre joguei no meu celular.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!