Teclado com problemas

Fechado
Moni_maia Posts 1 Data de inscrição terça 21 de maio de 2019 Status Membro Última visita terça 21 de maio de 2019 - 21 mai 2019 às 23:03
 Perfil bloqueado - 22 mai 2019 às 07:00
Boa noite, gostaria de ajuda com meu teclado, não sei mais o que fazer, Deixa eu começar do início a história toda, primeiro o notebook estava lento, travando e com teclas sem funcionar, então como n tenho pendriver e nem cd p formatar eu restaurei pra fábrica, e resolveu o problema de travar, as teclas voltaram, mas nem tds, ao invés de n funcionar, agr as teclas u,i, o qndo aperto corresponde a j,k,l ... ou seja esta duas vezes essas letras, o número 3 n pega e nem as setas, fiz o shift+alt, fn+nlk, passei o malware, o fbugbr, ainda fiz um negócio de excluir malwares, indo em exercutar+Digitar temp, mudei idioma p abnt, abnt2, já apertei f2, já fui em configurações de teclado e vi se tava ok, tudo que imaginar já fiz e mais um pouco e nada, continua as teclas 3 e setas sem funcionar, e as u, i, o qndo digito saindo j,k, l ... porfavor alguém me ajude com isso!
Notebook eh um positivo unique, Windows 8.1


<config>iPhone / Chrome 74.0.3729.121</config

2 Respostas

paul_3356 Posts 7 Data de inscrição segunda 15 de abril de 2019 Status Membro Última visita terça 21 de maio de 2019
21 mai 2019 às 23:57
faz assim desmontar o notebook e tentar ver se e alguma coisa do fio
0
Perfil bloqueado
22 mai 2019 às 07:00
Olá Moni,

Você deveria fazer a atualização ou até mesmo baixar o driver do teclado. Acesse o gerenciador de dispositivos e veja, em primeiro lugar se o drive aparece na lista e segundo se tem um ponto de interrogação na frente, clique com o botão direito do mouse e veja as opções obtidas. Instale, reinstale ou atualize-o.

Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade