Faça uma nova pergunta
Bom dia,acho muito dificil que encontrem mas nao custa nada tentar o que eu lembro era que o jogo era 2d e topview começava mais ou menos assim:tinha um cara la fazendo nao sei oque e do nada explodia a parede dele e vinha um bicho la e sequestrava o bichinho de estimaçao dele, e depois que você zerasse o jogo você podia jogar com esse bichinho que ficava numa nave e era bem apelao porque o tiro dele atravessava paredes, eu tambem lembro que eu jogava ele num sitede joguinhos online chamado poki, espero que encontrem
Ola Vi que aqui algumas pessoas fizeram perguntas de jogos que não lembram o nome, então gostaria de fazer uma também! Tem um jogo pra celular que eu jogava muito, mas não lembro o nome! Eu lembro que nele você ficava em um pequeno castelo e, não tinha muito pra onde ir, tinha os mapas aonde você podia jogar! Tinha a zona da floresta, o mundo dos brinquedos, tinha o labirinto como evento! Tinha também até um ratinho que quando você esbarrava nele, você derrubava umas moedas! Lembro tbm que o jogo tinha um personagem que era um lobo azul, o jogo é no estilo de sprites! Lembro tbm que você poderia adiquirir roupas e uns veículos para andar! Você também podeira con...
Olá Gostaria muito que alguém me ajudasse a lembra o nome de um jogo que marcou muita minha infância... jogava bastante com meu irmão, já tentei pesquisar de varias maneiras no youtube mas nunca acho o certo Se eu não me engano joguei ele no PC (há muito tempo atrás) era um jogo de corrida que só tinha mulher pilotando os carros.. alguem pelo amor de Deus me ajuda a lembrar..
Bom dia, esqueci o pin da minha tv Samsung e não consigo restaurar, o que faço?
Bom dia,estou procurando um jogo a qual joguei quando criança,o jogo era pra celular,e nele você controlava um Ninja totalmente branco com faixa vermelha que corria e desviava de obstáculos,embora eu não lembre o nome do jogo,lembro de como as fases eram mais ou menos. O primeiro "Mundo" se passava num deserto,e o Boss era um Pterodáctilo. O segundo "Mundo" se passava numa selva,o Boss era algo Semelhante a um Lagarto,em que a batalha contra ele se baseava em uma corrida. O terceiro "Mundo" se passava num lugar com neve e gelo,o Boss era um Dinossauro que lançava bolas de neve. É só isso que eu me lembro,espero respostas. ????
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
17 jul 2019 às 08:07