Entrava no Free Fire pelo Facebook e ele sumiu [Fechado]

Denunciar
-
 L -
Bom dia, meu jogo Free fire, sumiu e ele estava logado com o Facebook! Preciso recuperar urgente!

Configuração: Android / SamsungBrowser 9.2

2 respostas

Status
Administrador
Última visita
sábado 16 de janeiro de 2021
203.910
Oi Dani

Vejamos, você se logava no jogo pelo Facebook, ou seja, não tem conta conta específica do jogo. Isto leva à seguinte situação: o suporte do jogo não pode ajudar você. Veja na conta do Facebook, à qual vinculou o jogo, se consegue encontrá-lo. Para fazer isso, faça o seguinte, acesse o perfil do facebook > Configurações > Conta e em Contas vinculadas > Facebook e digite as informações de login do Facebook.

Sugiro também que saia da página do Facebook e entra novamente. Se for preciso, redefina a senha e logue-se novamente. Veja, se o jogo não está em outra seção da página da rede social.

Boa sorte
8
Obrigado
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

Fiz os procedimentos, não consegui recuperar, tive muito gasto, preciso dela de volta, não sei o pq aconteceu isso! Preciso que tente resolver, agradeço a compreensão!
Status
Administrador
Última visita
sábado 16 de janeiro de 2021
203.910
Só você pode fazer as manipulações. Fale com o suporte do jogo. Nós não podemos fazer nada. Não somos nem os suporte do jogo nem do Facebook, então, não tem como. É para estes dois suportaes que deve solicitar que tentem resolver.
Eu quero 10000 Dimas na minha conta do free tire essa é minha conta GGabriel4521

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!