Alinhar duas colunas com outras duas colunas no excel

Fechado
mariomagalha1 Posts 1 Data de inscrição sexta 20 de dezembro de 2019 Status Membro Última visita 20 de dezembro de 2019 - 20 dez 2019 às 16:11
Adalberto27 Posts 37 Data de inscrição domingo 9 de junho de 2019 Status Contribuinte Última visita terça 4 de fevereiro de 2020 - 22 dez 2019 às 10:03
Tenho duas listas. A lista 1 contem uma coluna com relação de municípios e outra com o tipo de imóvel (Próprio, locado, cedidas) das unidades de atendimento de um órgão. A lista 2 contem as mesmas duas colunas mas de outro órgão. Há municípios iguais e diferentes entre os órgãos. Preciso alinhar os municípios, de modo que os municípios da lista 1 e os respectivos tipo de imóvel estejam alinhados com o mesmo município da lista 2 e o seu respectivo tipo de imóvel. Isso permitirá que eu saiba quais os tipos de imóvel são usados em cada município por cada um dos orgãos. É possível fazer essa fórmula? Tem como enviar arquivo em excel para facilitar a compreensão?

1 Respostas

Adalberto27 Posts 37 Data de inscrição domingo 9 de junho de 2019 Status Contribuinte Última visita terça 4 de fevereiro de 2020 15
22 dez 2019 às 10:03
Bom dia

Poste a tua planilha num site de upload como:
www.sendspace.com
que eu baixo a planilha resolvo e posto novamente.
Demonetre manualmente na planilha o resultado esperado.

[]s
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade