Como abrir duas Formulas na mesma célula no Excel

Fechado
N33M145 Posts 1 Data de inscrição quinta 19 de dezembro de 2019 Status Membro Última visita 19 de dezembro de 2019 - 19 dez 2019 às 17:01
Adalberto27 Posts 37 Data de inscrição domingo 9 de junho de 2019 Status Contribuinte Última visita terça 4 de fevereiro de 2020 - 22 dez 2019 às 10:00
Boa tarde

Estou um pequeno problema com o meu [/t
ableur/tablintro.php3 Excel], eu estou querendo colocar duas formulas dentro de apenas uma célula do Excel. As formulas cujo quero usar são =Mult e a =Soma. Porque eu quero multiplicar os valores e depois somar ele para ter o valor final. Digamos que eu tenha o valor 2 na célula C2 e a quantidade que vai ser multiplicada nas células E2,E3,E4,E5,E6,E7,E8. Porém que eu quero que multiplique de forma separada ou seja a C2 com a E2 ai me entrega o valor logo após o C2 com o E3 ai me entrega de novo ou seja sem estarem se multiplicando entre si, depois de haver a multiplicação quero somar tudo e ter o valor final na célula D13. Espero que de para entender minha explicação.


O problema que esta acontecendo é que elas estão se multiplicando entre si, por exemplo eu multiplicava o C2 pelo E2 ai quando colocava o resto ele multiplicava o E3 com o valor final de E2 ai dava um numero muito maior que o esperado.


Se puderem me ajudar eu fico grato. Isto é uma planilha de vendas.

1 Respostas

Adalberto27 Posts 37 Data de inscrição domingo 9 de junho de 2019 Status Contribuinte Última visita terça 4 de fevereiro de 2020 15
22 dez 2019 às 10:00
Bom dia

Para facilitar poste a tua planilha num site como:
www.sendaspace.com
Depois cole o link da planilha aqui no fórum que eu resolvo e posto novamente para você.
Digite o resultado esperado para eu conferir.

[]s
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade