Problema com o computador Positivo [Resolvido]

Denunciar
-
 Ygor -
Boa Tarde!!
Meu Computador Da Marca Positivo Windows 7 Quando Vou Ligar Fica em Uma Tela Preta E Nao Inicia Oque Posso Fazer Pra Arrumar Isso?
Me Ajude Por Favor!!!

4 respostas

Status
Administrador
Última visita
16 de julho de 2020
171.029
Olá Ygor,

Desculpe-me, mas não consigo entender frases onde todas as palavras estão com a primeira letra em caixa alta (maiúsculas). Redija novamente por favor.

Obrigada

Bom dia!!
meu computador da marca Positivo Windows 7 quando vou ligar fica em uma tela preta e nao inicia oque posso fazer pra arrumar isso?
Status
Administrador
Última visita
16 de julho de 2020
171.029
Ygor,

Faça o seguinte para ver se pode lançar o Windows: desligue seu computador. Ligue e ao mesmo tempo fique pressionando a tecla F8. É a maneira do computador ligar sem programas, desnecessários ou com problemas. Se tiver sucesso, faça um diagnóstico de sistema, corrija ou desinstale programas recentemente baixados e que podem estar interferindo no funcionamento de PC.

Sistema não reconhecido: se não adiantar, tente bootar (Iniciar) com o CD ou DVD de sistema operacional: coloque o CD/DVD no leitor, desligue e ligue seu PC, depois, basta seguir as instruções.

Placa de vídeo: talvez seja a placa de vídeo que esteja danificada. Este problema só poderá ser diagnosticado por um técnico. Muitas vezes ela terá que ser trocada.

Lembre-se, o Windows 7 não tem mais suporte da Microsoft e está ficando cada vez mais difícil, resolver problemas de hardware. Você nunca pensou em usar o Windows 10? Consulte o artigo Como atualizar Windows 7 e 8 para Windows 10.

Boa sorte e muita paciência
Ana,
Iniciei meu computador agora ele está chegando até a parte do Windows mas ele ficou travado nessa tela escrito "iniciando o Windows"
Status
Administrador
Última visita
16 de julho de 2020
171.029
Me parece que pode ser dois problemas: memória insuficiente para carregar o sistema Windows ou então sistema não reconhecido ou corrompido. Dê várias vezes o boot, quem sabe o sistema seja carregado.
Ana
Já troquei até o HD mas nada mas nem sinal,eu ligo mas depois que aparece umas coisas fica tela preta