Faça uma nova pergunta
Bom dia, possuo a conta a aos sem ter problemas,a dias não entra ,ao clicar no find may mobile ele trava e nao entra para encontrar o dispositivo,gostaria de saber se é um problema q vcs estão apresentando ou tem como alguém ter bloqueado pra não poder mais entrar no find may mobile
Bom dia, Bom dia, Eu tenho a senha do sansung acount. Só que está com validação 2 etapas só que não estou mais com o número de telefone cadastrado como faço agora . Pede o código que deve chega no número antigo
Bom dia, criar uma conta no samsung accont mais ser precisa do código de verificação
Bom dia, Como faço pra desbloquear o Samsung acount ? Tento redefinir a senha mas não manda pro e-mail e no final fala que ta bloqueado temporariamente por questão de segurança. Tentei formatar n consegui pq pede a senha . Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Fiz todo o procedimento para recuperar a minha senha para entrar no Google Chrome, mas não consegui, como eu entro no meu menu Perfil na Samsung Account?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.