Faça uma nova pergunta
Bom dia, Estou procurando um jogo no estilo bitlife, altilife, etc. Ele é bem simples acabei esquecendo o nome e não estou achando, nele tem como você criar uma empresa, ser produtor musical etc. Não fui bem específica mas é isso se alguém souber me fala por favor
sem ser habbo , imvu , second life , minimundos , transformice , garota popular e stardoll
Gente vocês conhecem algum jogo parecido com Stardoll! Eu enjoei um pouco, mas ainda jogo! Se puderem me ajudar!
eu quero um jogo igual a minimundos onde acho
Boa Tarde eu preciso de uma imformação , voces sabem um nome de um jogo virtual parecido com Roblox, eu gostaria de saber para eu jogar um jogo que não precise baixar e que seja para PC obrigado pela compreensão. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia queria saber se existi mundos vituais tirando habbo,woozworld,mundo gaturro,mini mundos,the sims 1,2,3 não sei se tem o número quatro mas por favor eu imploro que me respondem se for só tres que me respondem ou mais ficaria muito agradecida e feliz tenha um bom dia bjusss :) :) :)
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.