Não consigo formatar o windows pelo pen drive

Fechado
nic0616 - 28 out 2021 às 01:20
 Perfil bloqueado - 28 out 2021 às 04:58
Olá. Se alguém puder me ajudar a solucionar esse problema, ficaria muito grata!

Vai um textão a seguir, mas é pq quero explicar bem detalhado.

Eu possuo um notebook meio velho da positivo que comprei usado, a uns meses atras não conseguia usar ele pois dava tela azul e precisava ser formatado, coisa que não conseguia pelo próprio notebook, então tomei coragem e força de vontade e comprei um pen drive bootavel (Windows 10 pro), (Obs: meu note estava no windows 8). Então ele chegou e eu consegui formatar de acordo com algumas informações que passou o vendedor. Formatando o note com o pen drive pela bios, ele formatou (tirei o pen drive no primeiro reiniciar na hora da formatação) e estava usando ele normalmente, porém estava travando muito, demorava muitos minutos para abrir algo, tão lerdo que quase impossíbilitaria o uso, pois demoraria horas algo de alguns minutos, e como tava demorando resolvi desligar ele e ligar de novo, mas ai quando liguei apareceu novamente a tela de "Preparando reparo automático" que aparecia antes, e ai depois disso ele não sai mais da tela azul que fala que precisa de reparo (código de erro: 0xc0000185) ele liga, aparece a tela de preparando reparo ou aguarde e em seguida aparece essa tela azul conforme a foto, não sai disso, eu consigo acessar a bios pela própria tela azul, porém não consigo acessar aquela tela azul que aparece soluções de problemas, restaurar o pc etc. Eu tentei entrar na bios e refazer o passo a passo que fiz para formatar, pluguei o pen drive enquanto ligado, reiniciei, entrei na bios coloquei o pen drive como primeiro boot salvei e reiniciei, o problema em questão é que aparece a tela que aparecia antes de selecionar qual Windows é 64 ou 32, e depois de selecionar aparece "Loading" e depois de carregar fica com a bolinha rodando infinitamente, não acontece nada depois disso, deixei horas mais de 4 horas para ver se a tela mudava e nada só continuava rodando. Na tela de formatar só fica assim, no final a bolinha rodando e sem o pen drive fica com essa tela azul. Alguém saberia alguma forma de conseguir formatar ele ou como resolver esse problema da bolinha rodando? Esse problema da tela azul não sei se da para resolver sem formatar.

Desculpa o textão, é que eu queria explicar bem detalhado.
            
                

1 Respostas

Perfil bloqueado
28 out 2021 às 04:58
Olá nic0616,

Na verdade o seu laptop talvez esteja com pouco espaço livre na memória para rodar um SO pesado como o Windows 10. Sugiro que, se não consegue diagnosticar o problema, penso que é de condições dos componentes, o melhor é levar para um serviço autorizado.

Tenha um bom dia
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade