Faça uma nova pergunta
Olá a todos, eu realmente gosto do Minecraft, mas não sei onde fazer o download da versão mais recente dele. Então, onde baixar a versão mais recente do Minecraft 1.17.30.20?
Eu e muitas pessoas queremos baixar a última versão bege do jogo Minecraft 1.16.230.56 Se alguém puder me orientar para fazer o download Eu ficaria muito agradecido. Por favor, ajude abaixo.
Oi O meu PC tem 138mb restantes e queria saber se dá para eu baixar o Minecraft, vcs poderiam me recomendar jogos ou um Minecraft que seja bem leve?
Bom estou tentando baixar o minecraft pirata pro Windows XP eu tentei pelo site de vocês mais la era Minecraft Original que é pago então sera que vocês podem me ajudar colocando o Minecraft Pirata Pra Download NO Site se conseguirem me respondem por favor
Não. Consigo baixar de jeito nenhum
Bom dia, Estou querendo um Minecraft sem baixar que não precise nem de Unity e nem Java. Aguardo respostas... Configuração: Windows / Chrome 44.0.2403.107 -- Nunca desista dos seus sonhos!
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.