Lembra nome de Jogo

Resolvido/Fechado
Kura - 13 fev 2022 às 01:11
 Kura - 13 fev 2022 às 12:20
Bom dia, Estou tentando lembrar o nome de um jogo que joguei a uns anos atrás ele e de monster tamer mais nele seu pessonagem pode luta também so que claro caso o principal derrotado tu perde na hora a batalha mais tem um sistema de class etc
ele e de Android e lembro um pouco da história e que sua mãe e uma treinadora alguma coisa e depois que ela some seu pai vai a preocura claro tem a batalha contra o boss inimigo antes dela sumi mais depois disso seu pai vai a preocura e tu fica sozinho mais eda a sua terra depois descobrimos que a mãe do pessonagem esta presa dentro de um cristal e o pai do MC esta a Procura de come cura ela pois pelo que parece colocaram ela dentro do cristal pois ela estava doente ou algo assim nessa parte do jogo esta em uma academia e onde vc escolhe sua classe se não me engano

Mals pelo textao confuso e os erros de português

1 Respostas

Perfil bloqueado
13 fev 2022 às 03:14
Oi Kura,

O melhor é usar palavras chaves, tipo ' monster tamer' no Google para obter todos os resultados conhecidos sobre jogos como o que você está procurando.

Boa sorte
0
o negócio e que eu usei o máximo que lembro fora isso e coisa boba como vc ter um Amigo no Início de jogo e depois da parte inicial vcs deis sdle separam e so se veem de novo na academia e que se não me engano nossa mãe tem um dragão branco eo Vilão tinha um Preto ou algo assim que usa para derrota a mãe do pessonagem principal fora que a aparência do pessonagem principal e customizável e a dos pais segue a mesma palheta que a que vc escolhe para o protagonista
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade