Olá, eu estou em busca de um jogo que joguei a muito tempo más não lembro o nome e não consigo mais acha-lo em lugar nenhum.
Eu joguei ele no celular (Android), tinha na Playstore (não consigo mais acha-lo lá) o jogo tem dois lançamentos o número 1 e o número 2 (eu joguei o 2 e é oque procuro)
Características do jogo: Ele é um jogo de sobrevivência com zumbi e alienígenas, seu personagem principal é um homem más em determinadas áreas você controla uma personagem feiminina, o jogo é um modo história e livre ao mesmo tempo, durante todo o jogo tem uma nave espacial gigante no céu no formato de um disco voador, em uma das missões você tem que resgatar duas crianças que estão do outro lado do mapa, no jogo você tem que se alimentar para não morrer, na nave espacial durante a noite fica com uns faróis e se a luz desse farol passar em você, você morre, não lembro bem como te matam, você consegue recrutar sobreviventes para andar com você se você os pagassem, também me lembro que em uma parte do jogo você controla o personagem feiminino e masculino para entrar dentro de uma casa/hotel com vários quartos e você faz um parkour para entrar lá dentro, na parte de dentro tem muitos zumbis, alienígenas e etc.
Por enquanto é oque me lembro, por se tratar de um jogo para mobile acho difícil que alguém possa me ajudar ???? sempre que alguém comentar algo eu vou está aqui para analisar, sempre que eu lembrar de algo venho atualizar obrigado ????
O mais certo de encontrar o que está buscando é fazer uma pesquisa por palavra chave no Google, por exemplo. se o game não aparece mais na Google Play é porque por alguma razão Google o removeu do catálogo.